sábado, 23 de julho de 2011

Faleceu a cantora Amy Winehouse


A cantora Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta por volta das 16 horas deste sábado (horário inglês) em sua residência em um bairo no norte de Londres. A informação foi confirmada pela polícia britânica.

Uma ambulância chegou a ser chamada ao local, mas a cantora já estava sem vida. Policiais compareceram à residência da artista, mas ainda não há uma causa oficial para a morte de Amy.

Enquanto sua carreira musical disparava, Amy enfrentava problemas na vida pessoal, especialmente com as drogas. Em diversas entrevistas, ela relatou ter problemas com depressão, problemas alimentares e entorpecentes. A partir de 2005, começaram a vir à tona diversos problemas com alcoolismo, perda de peso e frequente uso de drogas.

Conhecida não só pelo extremo talento, mas também por ter problemas com álcool e drogas, a imprensa britânica fala em overdose.

Em agosto de 2007, Amy cancelou diversos shows na Europa alegando exaustão e saúde debilitada. Durante essa época, ela foi hospitalizada por, supostamente, overdoses de heroína, ecstasy, cocaína e álcool. No ano seguinte, a cantora chegou a ser presa por posse de drogas, e foi internada em clínicas de reabilitação.

Nos últimos anos, Amy fez uma carreira repleta de músicas pessoais e cativantes, escândalos por seu comportamento e envolvimento com drogas e álcool.

terça-feira, 19 de julho de 2011

QUE PAÍS É ESTE??


Tenho que cometar aqui a minha opinião
Talvez querendo entender o porque da burrice do povo!!!
Nesta segunda feira(18/07) vi os comentários que a "patroa do tráfico"(KELLY CYCLONE) foi assassinada. Até então achei normal noticiar, mas o que achei mais inacreditável, foia a homenagem da população Baiana!!!
Decidi pesquisar, talvez ela tinha feito algo de bom: investido na educação, na saúde. Que nada...
Encontrei algo absurdo
Ela se candidataria as eleições para vereadora em 2012, quem é essa Kelly Cyclone??
Tento entender o por que desse luto por parte da população, poxa nesta mesma semana, tanta gente aí morreu, pessoas inocentes, com sonhos de um mundo melhor...
O Brasil anda tão bem neh?
É por isso que o Brasil sempre foi mal administrada, porque a pessoa que poderia mudar isso, não decide viver em um mundo melhor, é a própria população. Preferem apoiar as drogas, a corrupção, a violência... Quem sonha em um mundo melhor, vai ficar apenas sonhando...
Por que o resultado está aí...
Nas urnas o povo decide, e erra mais uma vez...Nem é erro, é BURRICE MESMO!!!!!
E ela vai ficar pra historia, como se fosse uma heroína?
CHEGAAAAA POVO, CADÊ SUA OPINIÃO????
POR QUE RECLAMAM TANTO DA POLITICA DO BRASIL, SE VCS NÃO DECIDEM O CERTO??

terça-feira, 12 de julho de 2011

Comerciante cria mais de 100 cobras em casa, em Juazeiro, na Bahia

Uma materia publicada no portal G1- sobre coisas bizarras kkkkkk
"O comerciante José Soares é apaixonado por um animal que muita gente morre de medo. Ele construiu um criadouro de cobras em sua casa, em Juazeiro, a 494 km de Salvador. São 160 serpentes, algumas originárias do Brasil, como a jiboia, a sucuri, a salamanta e a mussurana. Outras foram importadas da Ásia, da África, da Austrália e dos Estados Unidos, como a piton e a corn snake.Entre as mais exóticas estão a piton albina e a jiboia da amazônia. Todas essas serpentes não são venenosas. Mas na casa de José também tem exemplares de cobras peçonhentas, como a jararaca e a cascavel. Uma paixão que começou a ser cultivada há mais de 20 anos.
“Meu primeiro contato com a serpente foi quando eu estava passando em uma avenida e estavam matando uma cobra, eu interferi e não deixei matarem o animal. Como ela estava muito ferida, eu levei ela para casa e comecei a tratá-la sem ter conhecimento sobre serpentes, mas daí surgiu a minha paixão", conta José Soares da Silva Neto.Algumas serpentes que o comerciante possui chegam a seis metros de comprimento.

Para criar qualquer animal silvestre em cativeiro é preciso ter autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais. "É preciso fazer o registro no site do Ibama, para evitar conflitos futuros", explica Carlos Sampaio, técnico do Ibama.

“O trabalho que a gente faz tem uma parceria com o Ibama e nós recebemos animais oriundos da natureza, que vêm debilitados ou de alguma apreensão para cuidar deles”, pontua José.

As cobras só se alimentam de animais vivos. Então, para alimentá-las, José também cria ratos. Por mês, os gastos com os animais chega a R$ 1.500. Mas apesar dos custos elevados, para ele, o mais importante é a preservação das serpentes."